
Retiros
Ao longo do caminho, com as práticas de yoga asanas semanalmente, senti a necessidade de ir mais profundo. Atravessei vários momentos em retiros e a cada vivência voltei diferente e transformada.
Nas práticas semanais acessamos pequenas e grandes transformações, mas quando estamos imersos em retiros, sem o nosso personagem para nos distrair, a nossa casa para arrumar, as tarefas do dia a dia para cumprir, mergulhamos em águas profundas e aí o caminho se abre de uma maneira desruptiva, encontramos nossas sombras e ali, frente a frente, sozinhos com as ferramentas certas, podemos investigar e transcender com a coragem de deixar ir o que não nos serve mais para criar espaço para novas possibilidades se manifestarem.
Sempre fui muito aventureira e corajosa, o que me possibilitou fazer peregrinações desafiantes. O chamado em compartilhar aquilo tão imenso que vivia a cada peregrinação surgiu à medida que as pessoas, os alunos que me acompanham, ficavam com os olhos brilhando com o relatos e me pedindo para formar grupos para estas aventuras.
Cada grupo, cada aventura nos une e nos torna uma grande família que busca, através do auto conhecimento, a investigação da nossa existência através da experiência direta com todos os desafios que se apresentam em uma peregrinação, desde o momento que dizemos "SIM, eu vou".
Com as aulas de yoga asanas conduzidas por mim, somada às parcerias com a culinarista intuitiva BrunaHey cuidando do nosso alimento, e com o Daniel Meneguetti, músico sensível, trazemos a possibilidade de cura de nós mesmos.
Pocket Retiro
Floripa
Novembro de 2024